sábado, 20 de outubro de 2007

UM DAS COISAS MAIS NARCISISTAS DO MUNDO É O SUJEITO FAZER UM BLOG. OS GÊNIOS DO VALE DO SILÍCIO , OU OUTROS VALES LIGADOS A COMPUTAÇÃO SÃO PROFUNDOS CONHECEDORES DA ALMA HUMANA. O SUJEITO CRIA UMA ESPÉCIE DE DIÁRIO EM QUE QUALQUER MENTECAPTO VIRA UM POP STAR , UMA QUE DÁ OPINIÕES QUE NINGUÉM PEDIU ; EM RESUMO O BLOG É O QUE SE PODERIA CHAMAR DE PARAÍSO DOS IMBECIS.
EU QUE NÃO SEI NEM ESCREVER , AGORA DOU OPINIÃO SOBRE TUDO , E NINGUÉM PODE DAR UM PIO , POIS O BLOG É MEU , DIGO O QUE QUERO E PRONTO.
UM AMIGO DE POUCA DATA,MAS LONGA AFINIDADE , ME DEU A IDÉIA DE CRIAR , FAZER , PARIR , UM BLOG , ELE QUE É BLOGUEIRO RECENTE , EU ESTOU AMANDO POR PODER METER O PAU EM LULA , DIZER QUE TELEVISÃO É COISA PRA IDIOTA, ROMÁRIO É O GÊNIO DA RAÇA, SHAKESPEARE , COMO QUER BLOOM , É A ÚNICA RELIGIÃO VIÁVEL A SER SEGUIDA, E QUE EU TENHO SEMPRE RAZÃO , JÁ IA ESQUECENDO : FHC É O ETERNO PRESIDENTE DO BRASIL , UM GÊNIO , UM GIGANTE QUE A HISTÓRIA RESERVA UM PEDESTAL DE OURO.
NÃO PROCURE MÉTODO , NEM COERÊNCIA NESSE BLOG , NEM ESTILO , NEM FRASES INTERESSANTES , E SE QUEREM MESMO SABER , ESTOU ME LIXANDO PARA O QUE ALGUÉM ACHAR SOBRE MIM .
REAFIRMO O QUE DISSE ACIMA SOBRE SHAKESPEARE , ROMÁRIO , FHC.
A ESQUERDA DO BRASIL É ANALFABETA , IDIOTA MEDÍOCRE , QUERO DIZER O SEGUINTE : QUALQUER PESSOA QUE ASSUME HOJE EM DIA VOTAR EM LULA E SER DE ESQUERDA - QUALQUER MESMO- PARA MIM NÃO PASSA DE UM IMBECIL.
LULA É EXPRESSÃO MÁXIMA , DE QUE O BRASIL FRACASSOU , UM IDIOTA NO PODER É ACEITÁVEL , UM IDIOTA CANALHA ,CORRUPTO E AMBICIOSO É PERIGOSO.
O QUE RESTA DE LULA É APRENDERMOS QUE SOMOS UM PAÍS MESQUINHO , SEM FORÇA OU PRETENÇÃO DE SER MAIOR , UM PAÍS DE PULHAS , ESCROQUES E DEPRAVADOS. LULA NOS FAZ VIR COMO SOMOS MEDÍOCRES, É UM ÓTIMA OPORTUNIDADE DE NOS REGENERARMOS , TEMOS QUE ENTENDER ISSO , SENÃO SEREMOS SEMPRE A ESCÓRIA , A CHOLDRA , A RALÉ.

Um comentário:

Mirse disse...

Tem toda razão, Wellington. É RIDÍCULO! Abri o Lampejo por duas razões: Escrevo o que sinto desde os nove anos. Depois que casei, meu marido me proibiu de ler e escrever. Sou rebelde, e quando ele saía eu lia. Tudo que eu escrevia tinha que rasgar, com medo que ele visse. Aí veio o Marcelo me incentivando. Pensei que meu marido fosse morrer. Porque não digo para ele, mas o cara fussa tudo. Claro que descobriu o Lampejo, Mas não proibiu. O melhor é ter blog e não permitir comentários. Será que pode? Sinto-me ridícula. Mas por enquanto vou levando.

Grande abraço.

Mirze