quinta-feira, 29 de maio de 2008

CÉLULAS TRONCO

HOJE É O DIA. HOJE NÃO FOI, NÃO PASSARÁ NUNCA. PORQUE HOJE FOI O DIA. O DIA EM QUE MINHA ESPERANÇA REDOBROU, O MEU OTIMISMO SE EXPANDIU, HOJE A VITÓRIA DA CIÊNCIA SOBRE A PARTE TOLA DA RELIGIÃO, FEZ COM QUE EU COMECE A PENSAR QUE O MUNDO SERÁ MELHOR.
NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR SOBRE O ASSUNTO, E NÃO QUERO LÁGRIMAS HOJE, PORQUE HOJE FOI O DIA EM QUE EU MAIS ACREDITEI NO SER HUMANO. NO SER HUMANO PREOCUPADO COM O OUTRO, NO SER HUMANO QUE PRESTA.
DEUS SEJA LOUVADO. SEMPRE. HOJE E SEMPRE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wellington, desculpe-me se me atrevi a ler suas idéias em seu blog. Mas quando lia suas postagens no blog do Marcelo e da Hercilia, me identificava com seu pensamento, embora reconhecendo minhas deficiências. Ideologias iguais, como as da "Célula -Tronco",mesmos livros lidos, ou quase todos, enfim havia uma coerência de pensamentos. Como achar a genialidade do Marcelo Novaes brilhante, mas ele foi o culpado por me fazer criar um blog. Não sou literata, apenas amo escrever e escrevo desde os 13 anos. Me formei em contabilidade, à contra-gosto, e escrevia escondida do meu marido , como o faço até hoje. Mas depois quando fiz o TTC Teacher Training Course, estudei a literatura inglesa e fiquei fascinada pelo drama, por Shakspeare, Orson Wells, Albert Albee e tantos outros. Vim acabar aqui no meio de literatas tipo Novaes e Hercília, minha grande amiga, mas quando leio um poema deles, sinto-me humilhada pela minha incapacidade de forma e não de escrita. Ao mesmo tempo que os admiro e aproveito para aprender com eles. Seu filho é lindo! Da idade fo meu neto mais velho. Amo crianças, e trabalhei como voluntária muitos anos numa casa de apoio à crianças portadoras de Neoplasia. Elas eram a minha vida, até que precisei me afastar para cuidar de meus pais doentes. Mas eu volto a lidar com crianças.
Adorei seu Blog! Gosto de gente que pode falar o que sente, e fala!
Parabéns! A guerra a favor da célula-tronco continua, e minha bandeira está erquida.
Um abraço
Mirze