sexta-feira, 26 de junho de 2009

O FIM DO BAILARINO












DEU-SE O FIM. AGORA NÃO HÁ MAIS O MÁGICO, AGORA NÃO HÁ MAIS MICHAEL. OS HOMENS SE DIVIDEM EM DUAS CATEGORIAS, NÃO MAIS QUE ISSO, OS QUE CHORAM POR MICHAEL JACKSON, E OS QUE O EXECRAM. OS QUE OS EXECRAM SÃO MELHORES QUE OS PRIMEIROS. EU SOU DO PRIMEIRO TIME.
MINHA IRMÃ ME DIZ AO TELEFONE QUE MICHAEL PROVAVELMENTE MORRERA. QUATRO SEGUNDOS, E EU CHORO E FICO COM MEDO, NÃO QUERO VER NADA DE IMAGENS, PORQUE SEI QUE CABRAL TINHA RAZÃO QUANDO DISSE QUE O MORTO TORNAVA A JORRAR SANGUE, QUANDO ASSASSINO ESTAVA PRESENTE. ALIÁS, NEM SEI SE FOI CABRAL OU SHAKESPEARE, SEI QUE A MORTE EXISTE. ELA É INFALÍVEL.
JACKSON E SEUS GRITINHOS, SUA DANÇA, SEU CANTO, TUDO.
O QUE OS EXECRAM NUNCA ENTENDERAM O PORQUE DE NÃO PODER IMITÁ-LO, DO NÃO PODER DANÇAR IGUAL A ELE, DE NÃO TER MILHÕES DE FÃS, DE NÃO SER ADORADO, COMO JACKSON FOI.
O JACKSON FOI UM SUJEITO CONFUSO, ACUSADO (COM FORTÍSSIMOS INDÍCIOS) DE PEDOFILIA; DE SER BIZARRO, MALUCO, TUDO BEM, ELE COMO SER HUMANO NÃO FOI MUITO MELHOR DO QUE NÓS, MAS O MOTIVO DE NOSSA REVOLTA NÃO SÃO ESSES, SÃO OUTROS.
NUNCA NOS INDIGNAMOS COM A PEDOFILIA DELE, NOS INDIGNAMOS DO FATO DE ELE PODER ANDAR NA LUA, E NÓS NÃO.
MEU FILHO SE ASSUSTOU COM MEU CHORO, FOI DORMIR COM A AVÓ DELE. EU NÃO ME ASSUSTO COM O SER HUMANO.
PRESTO MINHA HOMENAGEM, RIDÍCULA E SÓ, COMO SOU, A ELE, MISTER JACKSON:
DESCANSE EM PAZ IRMÃO. E DIGO IRMÃO PORQUE A POMPA EM QUE VIVESTE, O DELÍRIO QUE PROVOCASTE, TUDO AGORA É NADA. ESTÁS SÓ, SEM FÃS, SEM DINHEIRO. DESCANSE EM PAZ, MEU IRMÃO, PORQUE NÃO PODES DANÇAR, NEM NADA. ESTÁS NO LADO QUE TODOS VÃO, QUERENDO OU NÃO, DANÇANDO COMO DANÇASTE OU NÃO, MAS IREMOS TODOS. E ALI, O FATO DE SER MICHAEL JACKSON, NÃO FARÁ DIFERENÇA, SEREMOS IRMÃOS, EU E VOCÊ, JUNTO A TODOS OS OUTROS PECADORES, UNIREMOS NOSSAS DORES, E PEDIREMOS COMPUNGIDOS: SENHOR, TENDE PIEDADE DE NÓS!
E ELE TERÁ.

Um comentário:

Mirse disse...

QUE LINDA HOMENAGEM!

AONDE ELE ESTIVER, NA PAZ QUE ENCONTRAR, TERÁ TEMPO DE LER O QUE ESCREVEU. E AÍ DANÇAR ESPECIALMENTE PARA VOCÊ E NOS QUE GOSTÁVAMOS DA SUA MAGIA!

lINDO DEMAIS!
MAS ELE MERECE!

BEIJOS

MIRSE