sábado, 30 de maio de 2009

HOMEM COM "H"




Eu, quando criança, imitava Ney Matogrosso. Adorava-o.

E não vou falar de minha conhecida, lendária e secular masculinidade. Eu adoro Ney ainda hoje. Pela música, pela dança, por sua bichice. Não gosto de homens que querem ser mais homens que são.

Tem uma porrada de homens que acho bonitos, alguns lindos. Nunca me deitaria com um homem, porque para mim homem é tão desinteressante para meu tato quanto um lacraia. Os únicos homens que tenho prazer em dar um beijo, são meu e meu filho.

Se os homens fossem mais carinhosos uns com os outros, não haveria tanta merda. Quem inventa guerras são essas bichinhas travadinhas, mal resolvidas. Eu não. Adoro Ney, desde pequeno, e adoro alguns homens, homens são ótimos, mulheres idem. Mas tem coisas que só faço com homens (discutir futebol, contar piadas) e outras só com mulheres, mas isso não quero contar, mas é bem melhor que jogar futebol e contar piadas.

Hoje, começa o são joão em Caruaru. quem foi a frança, conhece o mundo, é brasileiro, pode vir aqui e não vem nesse período, não sabe o erro que comete.

Um comentário:

Unknown disse...

Linda homenagem ao Ney, ele merece mesmo!

Já fui à França, mas tenho certeza que meu Brasil é mais bonito.

Em caruaru, que não conheço, deve haver um calor humano daqueles em que Deus presencia.

Bom São João!

Beijos

Mirse