domingo, 25 de novembro de 2007

VOCÊ CUMPRE COM SUAS OBRIGAÇÕES, OU É SÓ UM CANALHA?

OITO CÉLULAS PELO PROCESSO NORMAL DA VIDA , EM BREVÍSSIMO TEMPO SE TRANSFORMA EM DEZESSEIS , TRINTA E DOIS , SESSENTA E QUATRO ... , ENTÃO DIZER QUE OITO CÉLULAS NÃO É UM EMBRIÃO É MENTIRA? QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESSE AGRUPAMENTO DE CÉLULAS E UM SER HUMANO ,NÃO É SÓ QUESTÃO DE TEMPO? DESTRUIR ESSE AGRUPAMENTO DE OITO CÉLULAS NÃO É O MESMO QUE DESTRUIR UM SER HUMANO?
O QUE É UM SER HUMANO? É UM SER DIFERENTE DOS DEMAIS POR PENSAR . MAS O AGRUPAMENTO DE OITO CÉLULAS NÃO VIRÁ A SER ASSIM SE NÃO DESTRUÍDO? AI ESTÁ A QUESTÃO PRINCIPAL , A RESPOSTA PARA OS ARGUMENTOS CONTRA AS PESQUISAS COM CÉLULAS TRONCO EMBRIONÁRIAS : NÃO , DEFINITAVAMENTE NÃO.
SE NÃO FOR USADO COMO MATERIAL DE LABORATÓRIO, AS CÉLULAS ( QUE AS RELIGIÕES DECLARAM SER UM SER HUMANO) , VÃO PARA LIXEIRA , NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DE SER UMA VIDA,VÃO PARA O LIXO E PRONTO .
AGORA VAMOS A UMA OUTRA QUESTÃO: O DOENTE QUE NÃO TEM CURA PARA SUA DOÊNÇA QUE ALÉM DE SER INCURÁVEL AINDA É PROGRESSIVA , VIVE SOB O HORRÍVEL PESO DE NÃO FICAR BOM E AINDA POR CIMA SABER QUE VAI PIORAR SEMPRE , NUNCA FICARÁ MELHOR , QUE O CAMINHO É SÓ DE IDA.
ENTÃO ENTRE A DOR PERENE DE MILHÕES DE PESSOAS QUE SOFREM, MUITAS DELAS NÃO AGUENTANDO O FARDO DA SUA DOR , PÕEM FIM A PRÓPRIA VIDA,DIANTE DE UMA SITUAÇÃO EXTREMA EM QUE O SER HUMANO ESTÁ NO SEU LIMITE, DIANTE DE UM PROBLEMA TÃO GRANDE COMO IMPERCEPTÍVEL PARA OS OUTROS , NINGUÉM SENTI NOSSA DOR.DIANTE DESSE PROBLEMA GIGANTESCO,SE OLHA A QUESTÃO DAS CÉLULAS TRONCO, PARA MUITOS SERES HUMANOS ( NATURALMENTE OS SAUDÁVEIS ) AS CÉLULAS SÃO VIDA HUMANA, OS DOENTES COMO EU (PORTADOR DE MAL DE PARKINSON , COM TRINTA E DOIS ANOS E DEPOSITÁRIO DE TODA SUA FÉ NESSAS CÉLULAS) NÃO SÃO SERES HUMANOS, SÃO PESSOAS DISTANTES , QUE TALVEZ ESTEJAM EXPIANDO ALGUM DELITO , SENDO CASTIGADO POR ALGUM DEUS , ENFIM PAGANDO O QUE DEVEM. NÓS SOMOS LIXO , ENQUANTO QUE AS OITO CÉLULAS QUE IRÃO PARA O LIXO SÃO SERES HUMANOS.
SE VOCÊ É A FAVOR DAS PESQUISAS COM CÉLULAS TRONCO , NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO , SE VOCÊ É CONTRA É UM SÓ UM CANALHA.
VOCÊ CUMPRE SUAS OBRIGAÇÕES , OU É SÓ UM CANALHA?

Um comentário:

Mirse disse...

Arrasadora postagem!!!!!!

Parabéns, Wellington!

Além de ser a favor, participo ativamente com panfletos, cartas e na comunidade Célula Tronco.

Temos que mudar o pensamento, nem que seja à fórceps.

Beijos

Mirse