sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MEU PRIMO

MEU PRIMO ACHA QUE O RIO DE JANEIRO É SUPERIOR A PERNAMBUCO, AO NORDESTE, E DIZ SEM CERIMÔNIA ISSO. ESTÁVAMOS NA PRAIA E ELE AO VER UM HOMEM ENTRAR NO MAR DE CAMISA, PERGUNTOU SE NÓS TODOS ÉRAMOS ASSIM, TOMÁVAMOS BANHO DE MAR DE CAMISA. PERGUNTEI-LHE QUANTAS PESSOAS ESTAVAM FAZENDO O MESMO, ELE CALOU-SE, EU DISSE: NÓS SOMOS NORMAIS E NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MALUQUICES ALHEIAS, MAS NA MESMA HORA VOLTEI ATRÁS E EXPLIQUEI QUE O CARA DEVERIA ESTAR FAZENDO COOPER, PORQUE MOLHOU A CAMISA PARA FICAR MAIS TEMPO COM O CORPO RESFRIADO.
QUALQUER FORMA DE PRECONCEITO É RIDÍCULO, ABOMINÁVEL, EXECRÁVEL, MAS HÁ UNS QUE SÃO IRRITANTES POR SEREM DESCARADOS, O CARA VEM AQUI, FALA MAL DA CIDADE, DO ESTADO, RIDICULARIZA PESSOAS E FORMAS DE VIVER, ACHA GRAÇA NA NOSSA CULTURA POPULAR, E CHEGA NO RIO E VAI ESCUTAR MARCELO D2, FALAR UM PORTUGUÊS DE QUINTA CATEGORIA, ANDAR EM UM CIDADE IMUNDA E VIOLENTA, ASSISITIR BIG MERDA, E VOTAR NO IMBECIL DO LULA.
UM SUÍÇO CHEGAR AQUI E ESCULHAMBAR, TUDO BEM, ELE MORA EM UM PAÍS DECENTE. MAS UM CARIOCA, UM COLONIZADO, UM ELEITOR DE LULA, UM UNIVERSITÁRIO ANALFABETO FUNCIONAL, UM BRASILEIRO, EU SÓ POSSO DIZER O QUE OLAVO DE CARVALHO DISSE PRO VARELA: VAI TOMAR NO CU !

4 comentários:

Mirse Maria disse...

O preconceito, qualquer que seja, é crime.

O Rio não é tão violento. Alardeiam para afastar turistas, nasci em Pernambuco, mas moro no Rio há séculos. Nunca vi o que falam na televisão sobre a violência. O mundo está violento.

O liberdade de expressão e o voto, deve ser respeitado. Isto se chama LIBERDADE!

Não há diferença entre um eleitor de X, Y ou Z.

Isto também é preconceito, por isso discordo e senti muito quando ouvi a violenta frase de Olavo de Carvalho.

É na Suiça que estatísticamente foi comprovado o maior índice de suicídio do mundo.

A evolução está dentro de cada um de nós.

Os surfistas tomam banho de camiseta e bermuda, e são seres humanos normais.

Esse papo todo foi só para dizer que sou contra a violência em qualquer forma, e contra o preconceito [idem].

Mas respeito seu ponto de vista, como respeito toda liberdade expressa.

Beijos, amigo!

Mirse

WELLINGTON GUIMARÃES disse...

MIRSE,



CERTÍSSIMA, MAS DIGO QUE QUEM VOTA EM LULA É IMBECIL, PORQUE É. O RIO É LINDO, SOU CARIOCA, MAS ATÉ QUE ME PROVEM QUE DAR TIRO EM DELEGACIAS É COISA DE CIDADE PACÍFICA, EU CONTINUO ACHANDO O QUE ACHO. A SUÍÇA É UM PAÍS EM QUE SE O SUJEITO ADOECER, TEM HOSPITAIS E MÉDICOS, SE QUISER ESTUDAR TEM ONDE, E O GOVERNO PAGA, TEM ESGOTAMENTO SANITÁRIO, NÃO TEM DENGUE, A RENDA PER CAPITA É SUPERIOR, NÃO TEM PRESIDENTE ILETRADO, E OS QUE SE LOCUPLETAM NO PODER SÃO PRESOS. RESPEITO O DIREITO DO CARA VOTAR NO LULA, MAS ACHO QUE QUEM VOTA NELE UM IDIOTA, COMO ACHO QUE QUEM PREFERE ROBERTO CARLOS À CHICO BUARQUE, UMA BESTA, E É. NÃO IMPONHO NADA A NINGUÉM, NEM POSSO, NEM O FARIA SE PUDESSE, MAS SOU RADICAL EM MINHAS OPINIÕES, NÃO NAS ATITUDES.
FALTOU DIZER QUE O PRIMO A QUE ME REFIRO, O EDUARDO, É UM CARA ESPETACULAR, ADOREI ELE, NOS TORNAMOS AMIGOS. MAS DEFENDO PERNAMBUCO POR AMOR, POR PAIXÃO, POR MIM, POR JOÃO.
SOU CARIOCA, GOSTO DO RIO, DE CHICO E DO MACHADO, DO VINÍCIUS E DE VOCÊ, E DE MEU PRIMO TAMBÉM.

Mirse Maria disse...

Ótimo!

Beijos Amigo Radical

Mirse

Mirse Maria disse...

Esqueci de dizer que sou imbecil!

Lula la
Brilha uma estrela
Lula la
Valeu a espera.....

Respeite os meus gostares, se é que me entende!

Beijos

Mirse