quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PITOCUDO CRESCE

2 comentários:

Lucilene disse...

Poxa, Wellington! Não imaginava me deparar com esse vídeo espetacular...

Sei e comemoro hj o aniversário do teu pitocudo branco, mas aproveito o espaço para mais uma vez lhe parabenizá-lo por cada postagem que fazes para teu filho amado. Vendo esse amor tão transparente, eu viajo no tempo e me imagino "atuando" o papel de mãe, pois como já me disse...mãe eu já sou...de um anjo...mas sou!

E impossível conter as lágrimas que agora insistem em rolar...não de triteza e sim de emoção por ver em vc tudo que um dia eu serei e farei para meu filho...

Vc é fogo mesmo! Estou sem palavras, bastante emocionada e com vontade de te dá um abraço...o abraço que eu queria ter dado no meu filho quando faria um ano.

Bem...não consigo mais escrever, não exergo mais nada nessa tela e vc é o culpado disso!

Beijão pra ti e Pitocudo!

Unknown disse...

Nossa! Lindo, o vídeo!

O real e os paralelismos de chico. Emociona, porque ouvimos a voz e a letra de Chico, mas sentimos que sai como se fosse você.

Mais uma que me faz chorar!

Parabéns Pitocudo pelo paizão que você tem.

Tranborda amor nesta postagem.

Beijos

Mirse