segunda-feira, 29 de março de 2010

TE AMO, BUCHUDINHA.

A BUCHUDINHA É RUIM, A BUCHUDINHA É CHATA, DISSE QUE EU PRECISO APRENDER A SER GENTE, NÃO QUER DEIXAR EU CONSERTAR O COMPUTADOR DELA, ME CULPA DE COISAS QUE EU NÃO TENHO A MENOR CULPA, ME CHAMA DE LOUCO, DE CANALHA, DE TUDO QUE SE DIZ DE QUEM NÃO SE GOSTA, OU DE QUEM SE ODEIA, ESCULHACHA MESMO. E SE NÃO FOSSE A MINHA ARROGÂNCIA, MINHA DISFAÇATEZ, MEU CINISMO, EU FICARIA COM RAIVA DELA. MAS NÃO FICO, NÃO TEM COMO, IMPOSSÍVEL, TÁ OUVINDO, BUCHUDINHA FEIA, NÃO FICO COM RAIVA DE VOCÊ, ME XINGUE DO QUE QUEIRA, POIS SEU ESTADO PERMITE, MAS QUANDO TEU BEBÊ NASCER AI TE XINGO, DESCONTO O TEMPO PERDIDO. E VOCÊ SEMPRE ME PERDOARÁ, SEMPRE ME TERÁ AMOR, SEMPRE, SOU SUA CRUZ. NÃO ME VENHA DIZER QUE AGORA TEM COM QUEM SE PREOCUPAR, POIS SOU TEU FILHO TAMBÉM, VOCÊ REZA POR MIM, SEMPRE VAI REZAR.
BUCHUDINHA, SOU O TEU MELHOR AMIGO, VOCÊ SABE. VOCÊ DIZ QUE SOU BURRO, QUE PARA VOCÊ NÃO PASSO DE UM IDIOTA METIDO A SABIDO, EU ME ACHO UM GÊNIO, MAS NÃO PELOS MOTIVOS QUE ALGUÉM SE DIZ GÊNIO, OU SE DIZ DE ALGUÉM ISSO. SOU UM GÊNIO! ISSO É O QUE SOU. NÃO NA ACEPÇÃO QUE O DICIONÁRIO REGISTRA, ISSO NÃO, INFELIZMENTE. NUNCA FUI MAIS QUE MEDIANO, OU MENOS QUE ISSO. MAS QUANDO VOCÊ DIZ QUE INTELIGÊNCIA É SABER O CAMINHO DO CERTO, DO BEM, É ACEITAR JESUS COMO SALVADOR, É ANDAR EM LINHA RETA PARA O BEM. PENSO QUE FAÇO ISSO. É VERDADE, JURO! A MINHA MANEIRA, DEVAGAR, LENTAMENTE.
BUCHUDINHA LINDA, A MAIS LINDA DO MUNDO! SABE PORQUE TE AMO?
PORQUE VOCÊ NÃO DEIXOU EU CONSERTAR A CPU E ME CHAMA DE INCOMPENTE, E DE COISAS QUE EU NÃO PERMITIRIA A MEU PAI DIZER QUE SOU, MAS ME MANDOU COMIDA ONTEM, SE PREOCUPA COMIGO, SE ALMOÇEI, SE COMI DIREITO. VOCÊ SABE QUE ME AMA, QUE SOU TEU FILHO MAIS VELHO, E ATÉ MAIS VELHO QUE VOCÊ. COMO PODE UM FILHO SER MAIS VELHO QUE A MÃE? NÃO SEI, PERGUNTE A DEUS, FOI ELE QUE NOS FEZ AMIGOS, QUE FEZ UMA AMIZADE BRIGUENTA, IMPLICANTE, MAS LINDA.
MAS ESCUTE SÓ, COMA MENOS, E NÃO FIQUE SE PREOCUPANDO COMIGO, PORQUE FICAREI BEM, SEMPRE, ONDE EU ESTIVER. E ONDE EU ESTIVER, COM QUEM SEJA, COMO ESTEJA, LEMBRAREI DE VOCÊ, TEREI PAZ, SENTIREI ORGULHO DE TER PASSADO O TEMPO, VOCÊ TER ME VISTO COMO SOU, SEM MÁSCARAS E ILUSÕES, E AINDA ASSIM SE PREOCUPAR COM MEU CORAÇÃO, NÃO SE ESTÁ AMANDO, MAS SE TEM GORDURA.


FICA O POETA, FICA PAULINHO DA VIOLA, FICA O DITO: "SE LÁGRIMA FOSSE DE PEDRA, EU CHORARIA"





FICA O DITO DE OUTRO GRANDE POETA, QUE DISSE SER A AMIZADE SUPERIOR AO AMOR.
E FICO O MEU DITO, COM MENOS BRILHO, COM MENOS TALENTO, MAS COM O MESMO AMOR:

DOS AMORES AMADOS DE VERDADE, NÃO FINGIDOS, NEM SIMULADOS, NAS AMIZADES MAIS SINCERAS, NAS PREOCUPAÇÕES COM O BEM ESTAR DO OUTRO, QUE FAZ UMA AMIZADE SER LEAL, NÃO SIMULACRO DE AMIZADE, NÃO VAIDADE EM QUE ALGUÉM GOSTE DE NÓS, SEM PREOCUPAÇÃO COM O OUTRO, ENFIM DENTRE OS DE FATO AMIGOS, E OS DE FATO QUE SE GOSTAM, SOMOS AINDA DESTAQUES, SOMOS AINDA AMOR.

TE AMO BUCHUDINHA LINDA.

Nenhum comentário: