segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PENSAMENTOS GENIAIS (MEUS).

PENSO, LOGO...





SE FUTEBOL DEPENDESSE DE EXPERIÊNCIA ZAGALLO ESTARIA NA COPA DE 2010.(COMO JOGADOR)

QUALQUER GÊNIO PODE TER UM LAMPEJO DE IDIOTA, MAS NUNCA VI LULA PENSAR RAZOAVELMENTE


AMAR É ALGO COMO SABER-SE IDIOTA, AGIR COMO UM IDIOTA, PENSAR COMO UM IDIOTA, ENFIM: SER UM IDIOTA.


TÁ BOM, A BÍBLIA TEM DE TUDO QUE É MENTIRA, MAS O CHARME NÃO É ESSE?

PORQUE RAZÃO SÓ PODE HAVER VIDA MAIS INTELIGENTE QUE A NOSSA EM OUTROS PLANETAS? E SIMPLES, MUITO SIMPLES, PORQUE ELES NÃO QUEREM MANTER CONTATO CONOSCO, SE FOSSEM OTÁRIOS JÁ TERIAM SE COMUNICADO E SE CONTAMINADO.


O VASCO NÃO É O TIME MAIS FRACO DO MUNDO. EU, DE BOM HUMOR.

ISSO É PAIS DE CORNO. EU, NEM TANTO.

O BRASIL É O CU DO MUNDO. EIS AI UM PENSAMENTO BEM PRETENSIOSO.


NO FIM TUDO TERMINA MAL, E SE NÃO ESTÁ MAL AINDA, AGUARDE


SE PODE SER FELIZ NO BRASIL SIM, TEMOS UM LINDO PAÍS. AGORA USUFRUIR DESSA BELEZA PRESSUPÕE UM CARGO PÚBLICO QUE CONTROLE DINHEIRO.

A MEDICINA BRASILEIRA É A MAIOR DO MUNDO. SÉRIO, ME FEZ UM CARA FELIZ, MUITO FELIZ. EXPLICO: QUANDO ADOECI, FUI A UM MÉDICO, BEM VESTIDO E INCOMPETENTE COMO SÓ UM MÉDICO BRASILEIRO PODE SER, ELE ME EXAMINOU, ME DEU 300 AGULHADAS, 300 CHOQUES ELÉTRICOS. DIAGNOSTICOU "ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA", DOÊNÇA LETAL E QUE MATA MUITO RÁPIDO(DOIS OU TRÊS ANOS). FUI A OUTRO MÉDICO, MAIS NOVO, MAIS BONITO(OS MÉDICOS MAIS BONITOS SÃO MAIS COMPETENTES), ELE ME DISSE: VOCÊ NÃO TEM ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA, TEM MAL DE PARKINSON. DELIREI. LIGUEI PARA MEU PAI E DISSE: EU TENHO MAL DE PARKINSON! SÓ FALTOU EU COMPLETAR: GRAÇAS A DEUS!
MEU PAI COMEMOROU, BEBEU EM UMA QUINTA-FEIRA, COISA QUE NÃO FAZ. ENTÃO A MEDICINA MUNDIAL CONHECEU O PRIMEIRO PARKINSONIANO DE 25 ANOS RADIANTE DE TER PARKINSON.


VEJA BEM, EU SOU BRASILEIRO E NÃO ME SUICIDO, QUER MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE OTIMISMO?

2 comentários:

www.mirzesouza.blogspot.com disse...

Wellington, você é o máximo! O máximo em escolhas, o máximo em auto-análise, o máximo em análise. Acho que você é o GÊNIO que não quer ser.
O charme da Bíblia, está formidável!!

Parabéns, amigo. Ainda BEM QUE É VASCAÍNO E NÃO BOTAFOGUENSE.

Beikos

Mirze

WELLINGTON GUIMARÃES disse...

MIRZE,




SER VASCAÍNO É UM FARDO QUE, RESIGNADO, EU CARREGO. E AGORA QUE DESÇO LADEIRA ABAIXO, RUMO A SEGUNDA DIVISÃO, OLHO OS BOTAFOGUENSES COM CERTA INVEJA.
QUANTO AO "GÊNIO", EU COMEÇO A VER UM CERTO SENTIDO NISSO. TÁ CERTO, EU NÃO SOU UM GRANDE ESCRITOR, NEM PINTOR, NEM CIENTISTA, NÃO DESCOBRI NADA RELEVANTE NEM NAS ARTES, NEM NAS CIÊNCIAS, MAS O QUE TEM ISSO DEMAIS?
FLOR É O QUE FLOR ME PARECE.
É, QUEM SABE MINHA QUERIDA AMIGA NÃO TENHA RAZÃO?
QUEM SABE?
BEIJOS,
AMIGA EXAGERADSA.