sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

UM AMOR HUMANO

EU POSSO ESCREVER TEXTOS SINCEROS, E SEMPRE FAÇO ISSO. O PROBLEMA É QUE LHE PROMETI UM TEXTO LINDO, E ISSO NÃO POSSO LHE DAR. ENTÃO SEM MAIS DESCULPAS, EIS O TEXTO QUE ERA PARA SER LINDO, MAS SERÁ SINCERO:



UM TEMPO ATRÁS ESCREVI SOBRE UM CASAL QUE PERDERA O FILHO, LU E DENIS, ME ENVOLVI COM O SOFRIMENTO DA MÃE, COM SUA PAIXÃO PELO FILHO PERDIDO, POR SUA DOR RESIGNADA, NOS TORNAMOS AMIGOS, E EU SEMPRE DISSE QUE QUANDO ELA ENGRAVIDASSE FARIA UM TEXTO LINDO. JÁ DISSE ISSO NO PARÁGRAFO ACIMA, SEI DISSO, MAS ANTES QUE EU COMECE COM MINHAS SENTIMENTALIDADES, DRAMAS E CHORAMINGOS, É BOM QUE ME CONTENHA, E FIQUE FRIO, PORQUE NÃO PRECISA SER CHOROSO O TEXTO, AFINAL ELA ESTÁ GRÁVIDA, E ISSO HÁ QUE SE COMEMORAR, MUITO.

SIM, LU ESTÁ GRÁVIDA!

O COMBINADO ENTRE NÓS É QUE EU SERIA O SEGUNDO A SABER DA SUA GRAVIDEZ, O PRIMEIRO NÃO VALE PORQUE É O PAI, DOS AMIGOS FUI O PRIMEIRO, E DISSO TENHO ORGULHO.

O CASAL LU E DENIS ESPERAM UM BEBÊ (NÃO COLOCAVA O CIRCUNFLEXO ANTES DE LU ME DIZER QUE ELE EXISTIA, DE BEBÊS ELA ENTENDE MAIS QUE EU), E EU JÁ COMEÇO A QUERER CHORAR, PORQUE PATETA ASSIM SÓ EU MESMO, MAS JUSTIFICO MEU CHORO. É QUE QUEM NÃO VIU A DOR DE UMA MÃE, SUA INSÔNIA, SEU GRITO, SUA SOLIDÃO, SUA PERDA, TALVEZ TENHA-ME POR LACRIMOSO, E SOU.

TEM HORAS QUE SINTO A DOR DE ALGUÉM COM MAIS INTENSIDADE QUE O NORMAL, NÃO SOU BOM, MAS SEI O QUE É SOFRER UMA PERDA, E ME COMOVE ISSO, E ME ACHO MELHOR DO QUE DE FATO SOU. O MEU CHORO FOI SINCERO, AMIGA QUERIDA, CADA LÁGRIMA VERTIDA FOI DE DOR, E AS DE AGORA SÃO DE AMOR. AMOR POR TI, POR TEU FILHO SONHADO, PELO DIA EM QUE POSSA TE VER EMBALANDO UMA CRIANÇA LINDA. E NESSE DIA, ELE ESTÁ BREVE, TALVEZ NEM CHORE, POR VERGONHA DOS OUTROS, MAS VOCÊ SABE O QUANTO FOI DOÍDA TUA DOR EM MIM, SEI DE QUANTO DOEU A MINHA EM TI, SABEMOS QUE SOMOS AMIGOS PARA ALÉM DO TEMPO, DOS RISOS, DAS BRIGAS.

Um comentário:

LU disse...

Já vim aqui várias vezes e sem saber exatamente o que escrever por nada alcançar e nem conseguir descrever o que sinto e o quanto amo vc, serei breve: OBRIGADA, PELOS ÓTIMOOSSSSS MOMENTOS QUE SÓ VC PODERIA TER ME PROPORCIONADO.

TE AMO, gatinho preguiçoso!!!

Beijos no coração dessa Luzinha que espera mais uma realização esse ano...Qual será??? Segredinho nossooooooooooo!!!