quarta-feira, 29 de abril de 2009

"ISSO É MACHO PRA RAPARIGA!"







O GATO É O ÚNICO ANIMAL QUE PRESTA, DEPOIS VEM OS HOMENS. EU ACHO QUE BICHOS SÓ SERVEM PARA ASSUSTAR, FAZER MEDO. E NÃO ME VENHAM COM CONVERSA DE QUE NÃO TEM MEDO DE BARATA, TODO MUNDO TEM. MAS BARATA É BICHO?
SEI LÁ QUE DIABOS BARATA É, OU SEJA, SEI QUE MORRO DE MEDO, MAS NÃO SÓ DE BARATA, TENHO MEDO DE TODOS, DE GALINHA, DE TUDO, DESSAS RÃS PEQUENINAS E DAS GRANDES, UM DOS POUCOS BICHOS QUE NÃO TENHO MEDO É O ESCORPIÃO. ANTES QUE ALGUÉM DIGA QUE SÓ UM PANCADA DO  JUÍZO TEM MEDO DE BARATA E NÃO DE ESCORPIÃO EU EXPLICO: A BARATA É RÁPIDA, ALGUMAS VOAM, E ELAS PULAM EM VOCÊ. BARATAS PULAM?
OLHA, VÁ PRO INFERNO COM ESSAS PERGUNTAS, ALGUMAS PULAM OUTRAS DÃO BOTE, OUTRAS VOAM. O ESCORPIÃO É DEMENTE, NÃO SEI COMO VIVE, E NÃO ENTENDO COMO ALGUÉM PODE SER PICADO POR UM SER (ESCUTA, NÃO SOU BIÓLOGO, E QUE EU SAIBA TUDO QUE VIVE É UM SER) TÃO LENTO.
MAS TEM AQUELA IMENSA BOBAGEM DE CADEIA ALIMENTAR, QUE EU JÁ DESMASCAREI EM UM POST ANTERIOR. SIM DESMASCAREI, DISSE QUE EU NÃO ENTENDIA PARA QUE DIABOS HAVIA COBRA NO MUNDO. SEGUNDO MEU PAI DENTRE OUTRAS INÚTEIS FUNÇÕES, COMO COMER ANIMAIS QUE SE NÃO EXISTISSEM FARIAM UM ENORME FAVOR A HUMANIDADE, EXTRAIR O VENENO ANTIOFÍDICO. NA MINHA TESE EU DEFENDO O SEGUINTE: ACABA-SE TODOS OS BICHOS E NINGUÉM COME NINGUÉM. FALO NO SENTIDO LITERAL DA PALAVRA, LÓGICO.
SE ALGUÉM ME EXPLICAR PARA QUE SERVEM OS SAPOS EU RENEGO MINHA TESE AGORA, DESDE QUE NÃO DIGAM QUE É PRA COMER MOSCAS, PORQUE VIRÁ A PERGUNTA INEXORÁVEL: E PRA QUE SERVEM AS MOSCAS?
PRA COMER...
EU DEFENDO QUE ALGUNS ANIMAIS DEVEM SER PRESERVADOS, NÃO SOU UM RADICAL, O  MACACO E O RATO. ESSES SERVIRIAM A CIÊNCIA, E OS GATOS. 
GATOS SÃO SERES SUPERIORES.
UMA VEZ MARCELO NOVAES DISSE QUE ERA QUERIDO PELOS GATOS, QUE OS FELINOS(ESSE EU SEI A QUE FAMÍLIA PERTENCEM) ERAM SIMPÁTICOS A ELE. ABRI OS OLHOS DO POETA, LHE AVISEI QUE UM GATO NUNCA PODE GOSTAR DE UM SER HUMANO, PORQUE ELE SE ACHA SUPERIOR, SE ACHA MUITO MELHOR QUE NÓS, POR ISSO NOS OLHA COM UMA INSOLÊNCIA E UM DESPREZO DE DOER.
CONTO AQUI UMA HISTÓRIA QUE É VERÍDICA. TINHA ME CASADO FAZIA UM MÊS, ENTROU NA MINHA CASA UM BICHO HORRÍVEL, PAVOROSO, QUE PELO MENOS NO NORDESTE CHAMAMOS  CALANGO, É UMA ESPÉCIE DE SUPERLARGATIXA, SÓ QUE MAIS FEIA QUE A JÁ TEMÍVEL LAGARTIXA, MINHA EX MULHER, ME CHAMA, GRITA: WELLINGTON , UM GALANGO!  VEJAM BEM,  EU SOU UM PROFUNDO DESCONHECEDOR DE NOSSA GRAMÁTICA, SE VIRGULEI MAU, PACIÊNCIA, O QUE QUIS DIZER, OU  POR OUTRA O QUE MINHA EX QUERIA DIZER É QUE HAVIA ADENTRADO A NOSSA CASA, UM CALANGO, NÃO QUE EU SEJA OU FOSSE UM CALANGO. BOM, NÃO TIVE DÚVIDAS SUBI NO SOFÁ E DE LÁ NÃO SAI ATÉ QUE ELA MATASSE O BICHO. ELA MATOU, FICOU IRADA, E SAIU-SE COM ESTA: "ISSO É MACHO PRA RAPARIGA!" 

5 comentários:

YaRa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Quase moooorroooo de tanto rir...e quanto a cadeia alimentar...eu não resisto...para que tudo exista é necessario o equilibrio....moscas são importantes por algumas flores apenas ela polinizam....e são estes animais "inferiores" que possibilitam a vida dos animais "superiores".... vamos ao basico dos basicos...sem a bacterias e fungos decompositores a vida deixariam de existir...por falta de materia-prima e o mundo seria um lixo muito maior do que já é.... Mas superando os detalhes biológicos...texto hilário...amei!!! E cuidaaado com os calangos kkkkkkkkkkkkkkkkk

WELLINGTON GUIMARÃES disse...

YARETE,



NELSON RODRIGUES DISSE, E ELE NÃO ERRAVA, QUE SE OS FATOS VÃO DE ENCONTRO A ELE, AZAR DOS FATOS.
MINHA TESE TAMBÉM SE ESTENDE AO REINO VEGETAL, É MUITO AMPLA, COMPLEXA.

BEIJOS

YaRa disse...

Sem vegetais e algas...não existiria oxigenio...e sem oxigenio...não existiria vida...nem a sua, nem a dos queridos gatos...quanto a eles...eu concordo...são mesmo assim...só não sei onde você achou de me comparar com um, certa vez ....hihihihihi...Te adoro meu querido Cético...

YaRa disse...

Sem vegetais e algas...não existiria oxigenio...e sem oxigenio...não existiria vida...nem a sua, nem a dos queridos gatos...quanto a eles...eu concordo...são mesmo assim...só não sei onde você achou de me comparar com um, certa vez ....hihihihihi...Te adoro meu querido Cético...

Mirse disse...

Não acredito!
Devo estar tendo alucinações.

Amo gatos de um modo especial, porque são superiores aos homens. Vide Ilse da Silveira.

No mais, acredito que haja bichos asquerosos como a cobra, por exemplo.

Mas o que é preconceituoso, e isso não está na sua postagem é associarem a beleza do animal com sua importância no ecosistema.

Em breve postarei um artigo sobre o abutre. Repugnado por todos. Seu único alimento, a carniça, ele aguarda pacientemente. Esse animal está em extinção. Mas só falam nos micos leão dourados e nos ursos pandas porque são bonitinhos.

Falo isso tudo para depois dizer:
Se eu estivesse no seu lugar, faria o mesmo.
Amo concreto e cimento armado.
Não quero bichos à sola.

Não dormiria numa mesma casa com um rato, uma barata, ou ate mesmo um gato, que amo...mas nas figuras!

Well, voce é meu herói.

Beijos

Mirse