segunda-feira, 27 de abril de 2009

MEU FILHO









EU NÃO SOU  POETA, E É UMA PENA, UMA PENA MESMO.
EU NÃO SOU UM GÊNIO, E É UMA PENA, UM DESPERDÍCIO NÃO SÊ-LO.
NÃO POSSO COMOVER COM PALAVRAS, NÃO POSSO PARTIR CORAÇÕES, 
E ISSO É UMA PENA, UMA GRANDE PENA.
PORQUE AO ME PEDIR PARA ESQUECER MEU FILHO, AINDA QUE POR UM SEGUNDO, AINDA QUE POR QUALQUER MOTIVO, OU NÃO, PRECISARIA SER UM GRANDE ESCRITOR PARA LHE EXPLICAR O PORQUE DE NÃO PODER FAZÊ-LO.
SE ALGUÉM ME PEDIR COM JEITO, SE EU VIR NOS OLHOS CARINHO, FARIA, FAÇO, O QUE ME PEDEM, MAS ESQUECER MEU FILHO?
QUANDO EU FALAR DE MEU FILHO FAÇA SILÊNCIO, CALA-SE, NÃO PRESTE ATENÇÃO MAIS RESPEITE, RESPEITE MESMO, PORQUE ESTOU EM TRANSE, PORQUE SE EU MORRER NA HORA EM QUE ESTIVER FALANDO DELE, VOU  PARA O CÉU E ME SENTO COM CRISTO, NÃO HÁ DÚVIDA.
QUANDO EU FALAR DE MEU MENINO E CHORAR, NÃO CHORE COMIGO, APENAS RESPEITE, SILENCIE.
E NUNCA INTERROMPA O QUE EU TENHO A DIZER SOBRE ELE, E NUNCA ACHE EXAGERADO OU  RIDÍCULO MEU AMOR POR ELE, NUNCA SE PONHA ENTRE EU ELE. JUNTE-SE A NÓS, SORRIA CONOSCO, BRINQUE, SE DIVIRTA, E VERÁS QUE NOSSO AMOR NÃO É EGOÍSTA, QUE É LINDO, E QUE NOS FICAREMOS FELIZES E MPARTILHÁ-LHO COM QUALQUER PESSOA.
ELE É MINHA CARNE, EU O FIZ. GRITO COM ELE E ELE ME RESPEITA, NUNCA BATI NELE, NEM BATEREI. E NINGUÉM O FARÁ. ENSINAREI O CAMINHO CERTO AO MENINO  LINDO, E ELE HÁ DE SEGUÍ-LO, ENSINAREI QUE É MUITO FÁCIL REAGIR A UMA TAPA DANDO OUTRA, QUALQUER IMBECIL FAZ ISSO, MAS REVIDAR A UMA TAPA DANDO A OUTRA FACE, É COISA PARA O S GRANDES, É COISA PARA CRISTO.
DIREI A ELE QUE HÁ DOIS CAMINHOS, NÃO MAIS QUE ISSO, O DE JESUS, E O RESTO. 
ENSINAREI QUE BRAVATAS E VIOLÊNCIA NÃO LEVAM A NADA, AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO NOS LEVAM A DEUS.
SIM, ENSINAREI A ELE QUE É FÁCIL JOGAR PEDRAS, DIFÍCIL É SE POR ENTRE QUEM JOGA E O  APEDREJADO. DIREI QUE SER BOM É SER MANSO, COMPREENSIVO, SE COLOCAR NO  LUGAR DO OUTRO E SE PERGUNTAR SE NÃO FARIA A MESMA COISA, DO MESMO MODO. COMPREENDER O  OUTRO E BUSCAR-LHES O MOTIVO, A RAZÃO QUE O  MOVE.
ESQUECER MEU FILHO?
SEI QUE NÃO O FAZES POR MAL, SEU QUE ÉS MEU AMIGO, SEI DE TUA BONDADE.
MAS NÃO ESQUEÇO, E QUANDO EU FALAR NELE SE CALE, PORQUE ESTOU EM ORAÇÃO, NÃO TE PEÇO QUE ME SIGA, NÃO TE PEÇO DEVOÇÃO, SÓ EXIJO QUE RESPEITE MEU AMOR, MINHA PAIXÃO.

2 comentários:

Mirse disse...

Aplausos!!!!! O que há de mais belo no mundo é o AMOR.

E quando esse amor se manifesta de pai para filho, é um amor divino.


Tudo bem que amar o Pitocudo, é fácil de mais, porque além de inteligente, é fofíssimo.

A lei atualmente pune a agressão física, seja por parte dos pais, professores, amigos , mas principalmente pais. É cadeia mesmo!

Faço votos que o Luis, o faça sempre muito feliz, porque à medida que crecem os filhos, se o ambiente não for de amor, respeito e muito, mas muito diálogo mesmo, o retorno pode não ser o esperado.

Não é o seu caso. E há uma torcida grande para que pai e filho ai sirvam de exemplo ao mundo, uma vez que na era da informática, essa postagem será vista por quem quiser e puder.

Parabéns aos dois. Que Deus os abençõe SEMPRE!

Beijos

Mirse

YaRa disse...

Um amor forte e puro....a coisa mais LINDA do mundooo!!!!